terça-feira, fevereiro 12, 2008

Cliché(s)

[Banda sonora do post: --------- silence is golden!]

Cheguei à "profunda" conclusão de que sou um cliché. E eis o primeiro cliché: o facto de ocupar este espaço a dizer isso mesmo. Abraço esta falta de originalidade com todo o vigor: sou mediana e infeliz, graças a Deus. Não, a Deus não. Recuso-me a dar crédito a Nosso Senhor uma vez que ele não me põe a mão por baixo - só ao menino e ao borracho e eu não sou uma coisa nem outra.


Na verdade, tenha a certeza que sou mediana mas não estou tão certa de ser infeliz, ou seja: suponho que sou feliz, na generalidade, com o meu medianismo. Contento-me com o sentir-me descontente como boa portuguesinha (não podem faltar os diminutivos, claro!) que sou.

E com esta me fico, após mais de um ano de silêncio. A culpa é toda da Senhora Doutora :-) ...

P.S.- Não sei porquê mas a data do post está errada. Correcta: 04/12/08.

Sem comentários: