[Banda sonora do post: "Love is a battlefield", Pat Benatar]
Gostava de não me sentir tão cansada para te dedicar um post de aniversário como tu realmente mereces. Apelo ao lado esquerdo do peito que me inspire...
Então cá vai! Nesta mensagem, uma vez que me falta a energia, um discurso sem rodeios, verdadeiro, é o melhor caminho para produzir um post minimamente decente. A verdade é que a minha existência seria bem menos interessante se tu não me desses a honra de te chamar "amiga". Sim, é uma honra poder fazê-lo, poder acompanhar os teus passos decididos nesta vida, ver o optimismo com que encaras tudo, até os mais difíceis obstáculos.
Com ou sem expectativas, consegues sempre ver o lado positivo das situações. E quando este não existe de todo, chutas para a frente que atrás vem gente! Não se pense, no entanto, que não reflectes sobre as mesmas. Aliás, a tua capacidade de análise, a tua sensibilidade para as mais diversas questões, são duas das características que mais gosto na tua personalidade.
Como sou uma gaja muito invejosa (:P), invejo (e admiro) a tua maturidade e segurança. Tu sabes o que queres. Mesmo! Para a esmagadora maioria das pessoas, a vida encarrega-se de tomar as grandes opções por elas, basta que se deixem ir. Depois culpam a falta de sorte ou encolhem os ombros e dizem "olhe, foi assim"; isto é a "escolha" por exclusão de partes. Mas tu não, tu não és assim, tu não escolheste assim.
Acho que já te disse isto uma vez mas como estou a ficar desmemoriada, não me recordo bem de quando. Assim, agora vai por escrito para ficar gravado para a posteridade. Quando for grande quero ser como tu.
Não sei o que escrever mais, sinto-me pequenina perante a tua magnificência. Espero continuar a fazer parte da tua vida, minha amiga, e ser testemunha da alegria com que abraças o quotidiano! Embora pareça por vezes que estou a milhar de anos luz, estou aqui, atenta.
Feliz aniversário, Fernanda !!! :-)
Sem comentários:
Enviar um comentário